Cerimônica de Encerramento do 64º Curso de Estudos de Política e Estratégia da ADESG-SP

Foi realizado no dia 30 de abril  último, a Cerimônia de Encerramento do LXIV Curso de Estudos de Política e Estratégia – Turma Gustavo Alberto Trompowsky Heck. O evento aconteceu no Círculo Militar de São Paulo e contou com a presença dos formandos, familiares, associados, diretores da entidade, autoridades  e convidada de honra Dona Mariza Heck. Após a cerimônia houve o jantar.
A Solenidade foi presidida pelo Delegado da ADESG SP – Dr NEY Antonio Moreira DUARTE; Deputado Federal – General-de-Divisão Roberto Sebastião PETERNELLI Júnior; Comandante da Escola Superior de Guerra – General de Divisão Adilson Carlos KATIBE; Comandante do 8º Distrito Naval – Vice-Almirante GUILHERME da Silva Costa; 1º Vice-Presidente da ADESG – Professor MARCIO José BORGES; Coordenador Geral do 64º CEPE- Coronel PM João Silva Soares CASTILHO; Capitão-de-Fragata Robinson FARINAZZO Casal e Inspetor Superintendente da Guarda Julio Cesar FIGUEIREDO da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.
Professor Doutor Gustavo Heck dedicou grande parte de sua vida academica a ESG e ADESG, colaborando com a maioria das Delegacias dando interessantes e vibrantes palestras acerca da conjuntura nacional. Saudades eternas!
Os Cursos de Estudos de Política e Estratégia são realizados anualmente em São Paulo e figuram entre as principais atividades da ADESG, os interessados em participar de um CEPE podem entrar em contato com a delegacia ou com a representação mais próxima