Bda de Inf Pqdt recebe visita dos Estagiários do 63º CEPE

Bda de Inf Pqdt recebe visita dos Estagiários do 63º […]

Bda de Inf Pqdt recebe visita dos Estagiários do 63º Curso de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra no Estado de São Paulo (ADESG/SP).

No dia 29 de setembro, a Brigada de Infantaria Pára-quedista recebeu a visita dos estagiários da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Estado de São Paulo (ADESG/SP).
A Comitiva foi recepcionada pelo Gen Bda Helder de Freitas Braga, Cmt Bda Inf Pqdt, que, em seguida, ministrou uma palestra institucional sobre a tropa paraquedista.
Na Área de Estágio, foi realizada uma exposição de material aeroterrestre e uma demonstração de salto da torre, oportunidade em que alguns integrantes da Comitiva também executaram o salto. Em seguida foi realizado o almoço no B DOMPSA com o tradicional badernaço. A visita terminou a passagem da comitiva pelo Museu Aeroterrestre..#cavalaria #verdeoliva #soldado #soldados #quartel #quartelgeneral #militar #militares #milico #militarismo #forçasarmadas #forcaarmadas #brasilialove
#instagood

Continue lendo

Artigos Relacionados