Oficiais temporários: nova data de divulgação será definida

Oficiais temporários terá nova data e logo será definida. Uma […]

Oficiais temporários terá nova data e logo será definida. Uma nova data para divulgação dos Avisos de Convocação do processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de Oficiais temporários, destinado a profissionais com ensino superior completo em diversas áreas, será definida. Os Oficiais temporários possuem vínculo anual com a Marinha, podendo ser prorrogado por até oito anos, sem qualquer possibilidade de estabilidade. Os rendimentos iniciais de Guarda-Marinha são de R$9.021,07, já contando com benefícios.

As inscrições serão aceitas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br , no link “Serviço Militar Voluntário”.

A seleção será feita através de provas objetivas com 50 questões, distribuídas por Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). Para médicos, serão 25 questões de Conhecimentos Específicos e 25 de Português. As referências bibliográficas estarão nos Avisos de Convocação.

Depois da prova objetiva, os aprovados passarão pelos  Eventos Complementares, que são Verificação de Dados Biográficos (VDB), Verificação Documental (VD), Inspeção de Saúde (IS), Prova de Títulos (PT), Teste de Aptidão Física (TAF), com natação e corrida.

fonte: https://www.marinha.mil.br/sspm/?q=noticias/oficiais-tempor%C3%A1rios-nova-data-de-divulga%C3%A7%C3%A3o-ser%C3%A1-definida

Continue lendo

Artigos Relacionados